segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PATOS DE MINAS TERÁ REPRESENTANTES DE HANDEBOL NA FASE ESTADUAL DO JEMG

Equipe Handebol Feminino E.E. "Abílio Caixeta de Queiroz
No mês de junho foi realizada a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais- JEMG. A competição foi realizada na cidade de Monte Carmelo-MG e contou com a presença de alunos do Módulo I(nascidos entre 2000 e 2002)e do Modulo II (nascidos entre 1997 e 1999). Patos de Minas contou com alguns atletas e modalidades para a disputa desta etapa, onde eles mostraram grandes jogos e lutavam ponto a ponto.

Entre os representantes de Patos de Minas, apenas a equipe de handebol feminino do modulo II da escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz conseguiu sagrar campeã. As meninas tinham um ponto forte, elas possuíam uma defesa solida e um ataque rápido e dinâmico, elas aproveitavam desse ponto positivo e conseguiam confundir seus adversários. Em uma final difícil conta a equipe de Patrocínio elas venceram pelo placar de 17 a 09, ficando assim com o primeiro lugar da competição. A equipe de Handebol Feminino do modulo I da mesma escola, fez uma campanha brilhante chegando até a final, onde acabaram sendo derrotadas por 12 a 20 para a equipe de Itapagipe.

Com o título da fase regional, as meninas do modulo II foram classificadas para disputar a etapa estadual que terá inicio nesta segunda-feira, 4 e vai até o dia 9 de agosto. A equipe patense tem no comando o professor de Ed. Física Guilherme Macedo, ressalta a importância da conquista do regional e que a equipe vem ainda mais forte para a disputa estadual. “Para essa etapa estamos indo mais fortes do que nunca, pois a vitória na fase regional nos trouxe confiança. Sabemos que esta etapa é a mais forte, pois vamos jogar com equipes com mais números de jogos que nós, mais para esse time nada é impossível”.

As meninas aproveitaram para comentar sobre a situação que vão enfrentar na fase estadual. Bruna confirma que terão jogos difíceis pela frente. “Além de ser uma etapa importante e difícil, acho legal pra todas as meninas terem uma noção do que é ter um jogo difícil e apertado. Não só de mostrar que temos um bom time, mas de mostrarem o que aprenderam com o Guilherme e o Luís”. Shirley completa falando que esta na hora do time unir e mostrar a força da equipe. “Acho que é uma oportunidade para o nosso time mostra o quão forte e habilidoso ele é. E que se não fosse as aulas do 1º  ao 5º  ano não estaríamos onde estamos hoje”. As meninas viajam hoje para Uberaba e já deixaram bem claro que serão jogos difíceis, mas que lutarão do começo ao fim por um bom resultado.

Confira abaixo a equipe que representará Patos de Minas na fase Estadual:

Professor de educação física: Guilherme Macedo

Auxiliar: Luiz Fernando

Chefe da delegação: Elbio Oliveira

Atletas: Aline Mariane, Barbara Silvério, Bruna Silva, Carolina Borges, Débora Maria, Diuly Cruz, Isabela Gonçalves, Lara Lira, Sheyla Máximo, Shirley Máximo, Stéfany Pereira, Pâmela de Fátima, Vanessa Rodrigues.

2 comentários:

  1. Boa Sorte meninas e Professor Guilherme ... Bom JEMG a todos !!! FOCO, FORÇA E FÉ ... Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Sucesso estou feliz pela conquista d vcs parabens...Ana Paula Piau

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...