quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Projeto "Semana da Criança" 04/10/2012

        Nessa quinta-feira  dia 04/10/2012 chegamos ao 4º dia do Projeto “Semana da Criança”. Mais uma vez tivemos ida ao clube da AABB, jogos e gincana na quadra poliesportiva da escola.

         Pela manhã foram a vez dos 5º anos das professoras Vanusa, Flávia, Marisa e Eni  ir ao clube. Chegando lá foi um correria para entrar nas piscinas; todos ansiosos para fazer a festa nas águas. Muitos brincaram na área das piscinas jogando bola. Foi um maravilha.

      Já na parte da tarde foram a vez dos alunos dos 3º anos das professoras Denise, Maria Maura, Lúcia e Sarah. Dentro do ônibus estava aquela ansiedade de chegar ao clube e brincar muito. E não foi diferente; foram aqueles pulos nas água , competindo que nada melhor, que fica mais tempo de baixo da água e quem atravessava mais rápido a piscina.

       Na escola no 2º turno para os alunos dos 4º anos das professoras Cida, Abigail, Mônica e Angelita tiveram competições de Futsal e Queimada. Foram muitos gols bonitos e jogo de queimada foram acirradas. E claro vamos lembrar foi aquela festa dos alunos e professores dançando.
E para os alunos dos 1º e 2º anos anos teve uma gincana com várias brincadeiras como;  pega o rabo, coelhinho sai da toca,estourar balão no colchonete, acerte o alvo, encher o balão até estourar, prova do reloginho, estourar balão com os pés e encher a garrafa com água.  

        Os professores de Ed Física Ana Paula, Alessandra e Guilherme foram os idealizadores das gincanas. Parabéns pela organização.

         E assim terminamos a ida ao clube da AABB, os jogos de futsal, queimada e as gincanas. 

         E mais uma vez queremos deixar aqui  registrado os nossos agradecimentos a toda diretoria do clube AABB, que mais uma vez não mediram esforços para empréstimo do clube. Valeu Muito !!!

          E nessa sexta-feira 05/10/2012 encerraremos o nosso projeto com concurso dos cabelos mais enfeitados e bonitos. Vai ser mais um dia especial.

Clique nas fotos e veja em tamanho maior 





















2 comentários:

  1. poem as fotos dos projetos antigas

    ResponderExcluir
  2. A nossa escola completa 28 anos o dia das crinça foi especial mais o 6 ano não foi pro clube tianha que ser justo não é

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...