quinta-feira, 11 de julho de 2013

Diretora Graça Lemos se fantasia de Branca de Neve.


Diretora Graça Lemos se fantasia de Branca de Neve e encanta os alunos 
do 2º e 3º ano do 2º Turno.


     As professoras Simone, Patrícia e Ana Paula dos 2º anos e a Professora Magda do 3º ano da EE "Abílio Caixeta de Queiroz" trabalharam a Pausa Protocolada em suas aulas da seguinte forma:
     Primeiramente, após levantamento de hipóteses sobre a
 velha história da Branca de Neve e os Sete Anões, os alunos assistiram ao filme para confirmarem as hipóteses levantadas. Depois, realizaram várias atividades sobre a história de acordo com as capacidades e de acordo com as necessidades de cada turma. 
      E, no dia 28 de Junho de 2013 sob a orientação da supervisora Rejane, a diretora da escola Maria das Graças Lemos surpreendeu os alunos quando entrou em todas as salas fantasiada de Branca de Neve carregando uma cesta repleta de maçãs do amor. 
     A diretora Maria das da Graças Lemos , digo, Branca de neve levou os alunos a acreditar que ele realmente havia saído dos contos de fadas para visitá-los. Ela disse aos alunos que em sua historia havia recebido uma maçã envenenada porém, a maça que ela daria a eles era uma maçã recheada de amor, carinho, alegria, felicidade etc. 
     Durante esse trabalho, as aulas foram mágicas, os alunos amaram receber a visita da Branca de Neve e ficaram maravilhados com a maçã recheada. Enfim todos amaram as atividades!
Isso é fazer Intervenção Pedagógica. Isso é fazer a diferença!
     Um abraço das professoras (Magda, Ana Paula, Simone e Patrícia) da supervisora Rejane e da diretora Graça Lemos.

Segue abaixo as fotos:







3 comentários:

  1. MUITO BOM PARABÉNS KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É MUITO BOM VER E SABER QUE ESTAS PROFESSORAS E DIRETORA QUEREM FAZER E FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DO MEU FILHO.
    AMEII

    ResponderExcluir
  3. parabéns professorass

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...