sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boas ideias para aprender divertindo


As Crianças naturalmente aprendem mais através de brincadeiras e diversão. 
As Dicas de Atividades vão ajudar você a criar momentos de lazer, enquanto ensina a seus filhos. 
As dicas de atividades com Livros, Softwares, Brinquedos e outros itens, foram preparadas para crianças entre 2 e 14 anos e em alguns casos, para faixas etárias maiores.
As Atividades estão organizadas por idade, mas, podem ser adaptadas para outras situações sem problemas. 

Vamos então aprender divertindo !!! 





DESAFIO SUPER MEMÓRIA 



Livros ilustrados.
Atividades para crianças entre 18 meses e 6 anos. Os livros aqui abordados são de histórias infantis com muitas e coloridas ilustrações. 





Livros de Ficção.
Atividades para crianças entre 6 e 14 anos. As ficções para crianças nessa idade, podem ter uma Trama mais elaborada e normalmente são ilustradas 




Coleções.
Atividades para serem realizadas com Coleções, uma importante ferramenta didática, quando corretamente utilizada, para crianças dos 6 anos em diante. 





Livros de não Ficção 
Atividades para crianças entre 6 e 14 anos. Os livros de Não Ficção, além de divertir são fontes seguras de informações e de grande valor na formação da criança. 


Conteúdo de Apoio para Outras Atividades


Atividades tais como: Jogos dos Erros, Encontrar objetos ocultos, Descobrir as figuras que não pertencem aos grupos, Relacionar objetos semelhantes, Cartilha Virtual, e outras. 


Dicas essenciais para as turmas menores. São informações simples mas com grande objetividade, sobre as nuances do comportamento infantil, nas primeiras fases do seu desenvolvimento psicológico. 


Um novo tipo de atividade didática online. Uma excelente opção para trabalhar em sala de aula, ou mesmo em casa, com grupos de todas as faixas etárias. 


Ilustrações em preto e branco, já formatadas no tamanho certo para impressão. Todos os desenhos são de excelente qualidade. Agora as crianças irão se divertir pra valer pintando. 


Um compêndio de muitas brincadeiras didáticas para aplicação em salas de aula e outros ambientes. Todas são roteiros prontos para aplicação imediata, classificadas por faixa etária e natureza dos seus objetivos didáticos. 


Um comentário:

  1. Olá meu Nome é Maria Abadia sou professora e estou adorando este blog. Muitas dicas legais. Parabéns a todos da Escola Estadual "Abílio Caixeta de Queiroz"

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...